Gameplay


Acompanhamento das versões de Gameplay do jogo Fatal Death, Teres Computers TM.

22 de dezembro de 2010

Fatal Death ganha a primeira versão de Gameplay: 221010 Alpha.
Itens não resolvidos:
Se haverá ou não contador de balas.
A bala não encosta exatamente na cabeça da Aberração e mesmo assim da um HeadShot
Aprimoramento nas texturas de Mad.
Lógica para subir escada deverá ser aprimorada.
Ao subir escadas, executar ações.

Notas: Todos os itens citados acima, serão corrigidos e, a empresa Teres Computers, apresenta conhecimento suficiente para resolve-los.
Outras notas: Todos os itens citados acima, não foram resolvidos, pois outros aspectos importante do jogo estavam sendo resolvidos.

Todos ou 75% dos itens citados acima, serão resolvidos até a versão: 261210

Lógica de Mad:
Movimentos: 95% Python / 5% Logic Bricks
Animações: 0% Python / 100% Logic Bricks
Lógica da aberração 2:
Movimentos: 99% Python / 1% Logic Bricks
Animações: 99% Python / 1% Logic Bricks
Segue a imagem do Gameplay 221210:
Teres Computers TM.


23 de dezembro de 2010

Fatal Death ganha a segunda versão de Gameplay: 231210 Alpha.
Itens RESOLVIDOS:
Aprimoramos as texturas de Mad.
Consertamos o erro que a bala não encosta exatamente na cabeça da Aberração e mesmo assim da um HeadShot.
Finalizamos a lógica para subir escadas.

Melhoramentos na jogabilidade:
Mouse move  personagem e a câmera.
Atirar com o Mouse.
A altura das paredes da cena foram ajustadas de modo que não fique desproporcional aos personagens.

Itens ainda não resolvidos:
Se haverá ou não contador de balas.
Ao subir escadas, executar uma ação.

TODOS OU 50% DOS ITENS NÃO CORRIGIDOS SERÃO CORRIGIDOS ATÉ A VERSÃO 261210 ALPHA.

Segue a imagem do gameplay 231210 Alpha:
Teres Computers TM.